top of page
  • Foto do escritorSintonize no amor

OU VOCÊ MUDA OU TUDO SE REPETE Saiba por que o Thetahealing te ajuda a quebrar ciclos repetitivos.

Sabe quando você passa por uma situação da vida e se dá conta de que aquilo não é a primeira vez que aconteceu? Você fica com a impressão de que você está vivendo uma situação diferente, mas que o desfecho dela foi igual? Em outro momento você tem a impressão está revivendo as mesmas experiências? Você percebe que os mesmos problemas de relacionamento são pelo mesmo motivo,brigas que acontece por quase os mesmos motivos ainda que as situações e pessoas sejam diferentes?

Pois é, esse padrão repetitivo em nossa vida é aquele eterno looping que inicialmente nos traz um desespero, mas vou te contar o que realmente significam esses padrões e por que você tem repetido as mesmas histórias. Você ainda poderá entender como pode sair do padrão repetitivo.

Nossa vida é uma jornada, com objetivo de aprendermos com as situações, para nossa evolução como seres humanos. Estamos no planeta Terra como se estivéssemos numa escola aprender através das experiências e situações vivemos. A maior parte do tempo estamos inconscientes dessas situações, por isso que elas se repetem: pelo simples fato de não conseguimos enxergar o aprendizado por trás dessa lição.


POR QUE AS SITUAÇÕES SE REPETEM?

Através de situações que se repetem, começamos ter uma visão de que algo está “errado” e então ter autonomia em nosso processo, ficando cada vez mais consciente da nossa responsabilidade em cada situação vivida..

Por mais que possa parecer assustador inicialmente, assumir a auto responsabilidade vem com a ideia de culpa, mas é completamente o contrário: se somos responsáveis pelas situações que consideramos negativas em nossa vida, significa que podemos mudar essa realidade para um novo padrão.

Através da perspectiva da física quântica, observando nosso cenário: tudo é energia. O que é igual atraímos e o que é diferente nós repelimos, ou seja todas as coisas que acontecem em nossas vidas são atraídas para nós dependendo da vibração emanamos. Quando vibramos negatividade , medo , raiva ou um trauma, atraímos isso de volta, ou seja, as situações são atraídas por nós com objetivo de aprendermos.

Tudo que pensamos é energia, nossas crenças emitem frequências que atraem situações. Quando começamos a ficar conscientes dessas crenças começamos perceber que são exatamente as mesmas que moldam a nossa realidade.


COMO MUDAR?

  • Primeiro passo: Ficar cada vez mais consciente de nossa história e das nossas crenças. Desapegar, liberar e abrir mão do que acreditamos é a chave para se abrir ao novo. O autoconhecimento é imprescindível nesse momento porque é somente conhecendo a verdade das coisas ou seja, tomando consciência para que possamos fazer algo a respeito.

  • Segundo passo: Transformar nossas crenças e mudar os padrões limitantes, modificando e resinificando traumas, promovendo em nosso sistema a cura daquela ferida que estava aberta.

O Thetahealing é uma ferramenta muito completa para trabalhar em todos os pilares necessários para que essa mudança seja aplicada. Através dessa técnica que é puramente autopercepção e autocura, é possível identificar os padrões limitantes através de um processo prático e objetivo:encontrar as crenças limitantes, padrões e bloqueios, para que assim você possa substituir para um novo padrão. Chamamos esse processo de reprogramação de crenças.

Após a mudança dos padrões limitantes uma nova perspectiva de vida começa a se mostrar, pois quando mudamos as nossas crenças, mudamos o nosso padrão vibratório elevando cada vez mais a nossa energia, atraindo para as nossas vidas o que realmente queremos e atraindo a nossa realidade livre e abundante.


CONCLUSÃO:

Estar atento aos ciclos repetitivos é a chave para tomar consciência do que precisa mudar.

Sem saber o que precisa mudar, nada muda. É realmente importante observar e tomar consciência.

Ninguém irá se interessar mais pela nossa vida mais do que nós mesmos. Somos seres únicos,especiais e singulares…

Você acredita que é possível mudar isso? Eu acredito pois tenho mudado minha vida e ajudado milhares de pessoas a transformar a sua realidade.

Agora me conta.

Tem observado os ciclos repetidos? Tem escutados os sinais?

In lakech💜

( Eu sou um outro você)



bottom of page